ZENIT - Notícias

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Maria, a mulher diante da cruz.

Nessa vida cheia de tribulações, muitas vezes perdemos a paciência, ficando nervosos, enfim deixamos que os nossos sentimentos tomem conta de todo o nosso ser.

Deparamo-nos desanimados, sem vontade de prosseguir, pois nesses momentos ficamos com nossos olhos voltados para o problema que estamos vivendo e não conseguimos sentir Jesus em nossas vidas.

Maria nos dá o exemplo de ficar de pé diante das nossas piores situações e confiar que a mão de Deus está sempre sobre nós, mesmo não vendo e nem sentindo. Podemos ver a fortaleza de Maria acompanhando seu Filho até a cruz.

Cada chicotada, cada cuspida, cada bofetada que Jesus recebeu em seu corpo, Maria permaneceu calma e serena. Nos últimos momentos de Jesus na cruz, ela permaneceu de pé, oferecendo o seu Filho para morrer por nós.

Maria, venha nos ensinar a fazer das nossas vidas uma oferenda em todas as situações que nós encontrarmos por piores que sejam e recebermos Jesus em nossos corações, como a senhora o recebeu, mesmo diante de todo o sofrimento perdoou e amou, aceitando ainda a cada um de nós por filhos, sendo a nossa mãe.


Tenás (Nova Geração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário